terça-feira, 30 de julho de 2013

Mudanças estão a caminho!!


Olá pessoal!!
hoje to aqui para contar que os planos estão dando certo!!
dia 09/10 estou embarcando para uma nova aventura, para passar alguns verões na Itália!!
Yey...

ü  Documentos para minha cidadania
ü  Uma host family maravilhosa
ü  Mala nova
ü  Passagem aérea

Tudo pronto e esquematizado para uma nova vida!
O nervosismo ainda não esta muito presente, mas estou ansiosíssima para as novas descobertas (isso me move!!)
Detalhes? dia 09 estou embarcando para morar em Novara, uma cidadezinha pertinho de Milão. Irei morar com uma família maravilhosa, composta por um casal ótimo, um garotinho lindo de 5 aninhos e uma princesinha sorridente de 10 meses.Terei a maior parte dos meus dias livres, tendo obrigações somente 4 horas por dia, assim terei bastante tempo para aprender essa tão difícil língua, Italiano. Finais de semana so para mim, em que pretendo visitar algumas pessoas que já conheci via internet, passar um tempo com a minha host family e com certeza VIAJAR E EXPLORAR CADA CANTINHO DO PAÍS E DA EUROPA! 

Ahhhh... Adoro!!

Bom.. acho que é só, espero deixa-los atualizados de todos os passeios inesquecíveis que vou fazer! ;)

BECI A TUTTI!







Nenhum comentário:

Postar um comentário