segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sumi...e... Reapareci...


é.. Pois é...
eu sumi um pouquinho (pouquinho bastantão) né?
Agora que entro de ferias da facul e do trampo acredito que terei mais tempo (se a preguiça deixar) para postar sobre mais lugares, fazer mais gororobas na cozinha e coisas assim...

Agora com novos planos e novas perspectivas. Querem saber um pouquinho? (eu achava que ninguém lia aqui... mas depois de alguns comentários me senti incentivada a escrever mais e mais, como é gostoso esse carinho de desconhecidos - não estou me sentindo nenhuma famosa não ta?! hsahashsahas).


Então... para quem já leu alguma coisa, eu estava planejando em ir morar com meu namorado (atual ex) e minha irmã na Itália  iriamos tirar nossa cidadania e depois resolver onde iriamos morar, afinal seriamos Europeus né?! hsahashas...
mas, como tudo na minha vida... as coisas mudaram de rumo!! meu namorado antes mesmo de voltar do navio (ele estava trabalhando em um navio, e eu sempre tive muito orgulho dele por isso) virou meu ex, voltou e agora continua meu ex, mas um ex bom, somos amigos (pelo menos eu acho.. hsahsahas). E a documentação para tirar a cidadania começou a me dar muita dor de cabeça e eu acabei desistindo de juntar toda a papelada. Ou seja, nem eu, nem ele e nem minha irmã vai para a Itália, pelo menos não tão cedo.


Mas, nem uma das coisas que aconteceram tiraram meu desejo por viajar e querer viver mais uma parte da minha vida em outro país, com novas pessoas e com uma cultura diferente. Então depois de muitas conversar com mamis e minha pequena irmãzinha decidi que irei aos EUA novamente... Ueebaa!!
1° para melhorar meu inglês  fazer um curso na minha área e quem sabe ate terminar a facul por lá;

e
2° para acompanhar minha irmã, que sairá pela primeira vez de casa.


ooohhh tudo lindo e maravilhoso... ai minha queridíssimo dentista me diz que preciso usar por um ano aparelho nos dentes. E EU NÃO VOU DE JEITO MANEIRA DE APARELHO PARA OS EUA NÉ?! vai que eu fique por lá?! nunca se sabe... hsahashashas



então nossa viagem esta adiada ate a retirada desse arame farpado da minha boca! hsahashashashashas...
Mas não tem portância, enquanto isso nos vamos planejando né?! hihihihi...
Então, próximos posts serão mais sobre NY (onde quero morar), talvez alguns lugares dos EUA e... tchannananaaaa... um mochilão na Europa, coisa que eu e a minha irmã estamos planejando!!!
aproveitem essa nova faze de planejamentos para curtir e viajar comigo nas minhas loucuras!!!!



Nunca desanime se algum sonho não aconteceu como vocês planejavam, comecem a sonhar um sonho novo!!


**Falando em sonho... acho que vou procurar por uma receita de sonho para tentar fazer! hsahsahash..

Nenhum comentário:

Postar um comentário