sexta-feira, 1 de junho de 2012

Por onde começar?!

Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Amanda, mais conhecida por Mandinha pela minha enorme altura, rs.

Sou viciada em muitas coisas, como por exemplo viagens, cozinhar (doces principalmente), fotos, aprender novas línguas, entre milhares de outras coisas.
Por conta disto decidi criar este blog, na verdade primeiramente seria um blog somente de viagens, mas resolvi mudar no andar da carruagem e colocar tudo que acho interessante, para ajudar quem precisa e principalmente para me lembrar de receitas boas, lugares que quero conhecer, dicas sobre alguma língua nova e etc...

Espero que muita gente aproveite assim como eu mesma irei aproveitar!!
E espero que em um futuro muito próximo este blog sirva como um diário para minhas novas aventuras (Coisas que já estão sendo planejadas!!)
;)






SEJAM BEM VINDOS!!!

e boa viagem a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário